29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jornalistas e influenciadores conhecem os atrativos da Cuesta

A região da Cuesta Paulista, um verdadeiro tesouro no interior do Estado de São Paulo, recebe jornalistas e influenciadores em uma press trip.

Em uma parceria entre o Sebrae, o Polo Cuesta e a FIA USP, esse evento exclusivo tem como objetivo destacar o potencial turístico desta região única e pouco explorada do interior de São Paulo.
 
A jornada teve início em 28 de setembro e se estenderá até 2 de outubro, permitindo que os participantes descubram os segredos e belezas da região.

Além disso, a viagem marcará o lançamento do vídeo institucional e da marca da região Cuesta Paulista, que foi cuidadosamente desenvolvida com base em pesquisas e valores locais, refletindo o planejamento estratégico da Região Turística Cuesta Paulista.


 De acordo com Roberta Sogayar, Secretária Adjunta de Turismo de Botucatu, a ação proporciona uma amostra do que cada cidade da região tem de melhor a oferecer. “Apesar do tempo limitado, as cidades envolvidas fazem uma apresentação oficial neste sábado, no Hotel Primar, para influenciadores da área de turismo e gastronomia, bem como jornalistas com uma audiência estimada de quase 500 mil pessoas”, explica.

O site 14News acompanhou o evento.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes