29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Estação Ferroviária de São Manuel passa por revitalização

Está em andamento a segunda parte da reforma de todo o complexo que abrigava os prédios da antiga Estação Ferroviária onde se encontrava a casa do chefe da estação e a venda de bilhetes, preservando as características arquitetônicas dos espaços.

A empresa Apolo Construções e Projetos está realizando a obra, que custará R$ 930.660,44, recurso proveniente de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Ricardo Mellão (NOVO).

No local, serão finalizadas as obras que envolvem a plataforma de embarque com a colocação de 150 m² de alambrado em tela de aço galvanizado, colocados 81 m² de assoalho em tábua de madeira aparelhada, novas instalações elétricas e hidráulicas com nova iluminação, construção de novas calçadas, construção de palco, substituição de piso, forro e recuperação do reboco das paredes, além de substituição do telhado, dentre outros.

O local está sendo totalmente reurbanizado e deverá ser utilizado nos projetos culturais no prédio já reformado pela Diretoria Municipal de Cultura em parceria com a Usina São Manoel e abrigará a nova sede da Diretoria Municipal de Turismo. (Da assessoria).

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes