27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem de 74 é preso acusado de abuso sexual contra crianças

O Plantão da Polícia Civil registrou ocorrências atendidas pelas forças de segurança: pai praticou dano, violência e ameaças contra filhos e netos na Vila Jardim, furto em supermercado no centro, tentativa de furto em veículo com prisão, flagrante de violência doméstica no Jardim Peabiru, prisão por furto a residência na cidade de Anhembi, vizinho de 74 anos preso por violência sexual contra crianças em Itatinga, mulher presa tentando levar droga durante visita na penitenciária de Itatinga, além de prisão em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio no Distrito de Rubião Júnior após briga de bar por motivo fútil. Ocorreram também operações contra uso de álcool no trânsito e abordagens a moradores de rua.

No caso do abuso em Itatinga as vítimas têm 11, 6 e 1 ano. Elas estava na casa da avó no sábado (10/2), por volta das 17h. A mãe das crianças relatou que seus filhos brincavam em cômodo que possui uma janela voltada para a frente da residência, quando percebeu que o vizinho da frente estava no interior da residência dele, apoiado na porta de entrada, apenas de cueca, mas era possível vê-lo pela janela. Momento depois, foi chamada às pressas até o cômodo onde as crianças estavam e viu que aquele mesmo vizinho estava exibindo o órgão sexual, enquanto olhava para os filhos dela, se masturbando. Sua irmã também presenciou o fato. Mesmo quando gritavam, o vizinho insistia e não parava com o ato. Ela correu ao Grupamento da PM, que fica a poucos metros da casa de sua mãe, e acionou os policiais militares. A mulher disse que não conhecia o vizinho.

Como o fato ocorreu entre a porta de entrada da residência dele e o portão do muro da residência onde estavam as crianças, a mãe relata que era plenamente possível vê-lo, pois, além do muro ser baixo, o portão é vazado. O autor foi preso em flagrante. Ele é reincidente em crime sexual.

O idoso negou a prática do crime. Disse que estava em sua residência apenas varrendo a entrada e alega que foi injustamente acusado. Disse ao delegado que estava sem camisa, mas vestia uma bermuda, negando que estivesse apenas de cueca.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes