27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Especialista em desenvolvimento turístico da região vence Prêmio Nacional

Milene Moreira que atua na região turística do Polo Cuesta e estava entre os 6 profissionais indicados, nesta segunda-feira (28), venceu a 5ª edição do “Prêmio Melhor Profissional de Turismo” 2020. O resultado foi divulgado pela Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais de Turismo (Abbtur).

-OUÇA: Ganhadora explica sobre o prêmio e o resultado conquistado.

Agradeço esse resultado a todo universo e principalmente a Deus. Divido esse prêmio com toda a região: gestores de turismo, agradeço ao Polo Cuesta, prefeitos, vereadores, porque é um trabalho de todos nós, amigos, familiares. Eu escolhi sorrir, estudar e buscar a fazer a diferença ao invés de reclamar, nesses meses (de pandemia) tão desafiadores para todos nós. Continuo parceira de todos que precisem da minha ajuda: o que sei eu divido (o conhecimento) e se não (sei) digo que vou buscar aprender. O importante é seguir com o pé no chão, humildade e fraternidade”, disse ao 14news.

Evento Nacional de Turismo no Expo Center Norte.

Ela conta que comemorou a indicação e ficou feliz com o resultado final. “Ontem no momento anunciado, fiquei emocionada e ainda perguntei “vocês falaram corretamente, ganhei mesmo?, (Rs)”. Sabe Cristiano, é só um prêmio, mas muito além do nome gravado em um documento… É reconhecimento por meu trabalho e principalmente no meu olhar respeitoso que busco ter com todos”, comentou à reportagem.

-Milene no Fórum Brasileiro

Segundo ela “este momento marca um ano repleto de desafios: não deixei me abater, escolhi sorrir e continuar focada em somar. Recebo este prêmio com humildade, alegria e muita gratidão. Este prêmio não faz melhor do que ninguém, muito mesmo altera meu caráter, ele me dá ânimo para continuar acreditando que podemos fazer coisas incríveis, quando somos simples e profissionais”, explica.

-Deputado Federal Herculano Passos (terno escuro) é líder no governo Federal na bancada de turismo e os vereadores Cristian Fernandes e Reginaldo Soares de Itatinga.

“Este prêmio não é só meu, ele é de toda nossa região Turística do Polo Cuesta!!! Não posso deixar de agradecer primeiramente a Deus, também aos amigos e profissionais do turismo brasileiro, a Abbtur, Ellen Monique – Presidente da Abbtur SE, Ana Carla Moura do Mtur, ao Projeto EDOM Tour em Angola, onde este ano recebi a honra de ser Embaixadora aqui no Brasil, sou imensamente grata a todos que sempre estão ao meu lado”, destacou.

O prêmio teve 21 categorias. “E na categoria melhor Profissional do turismo, meu nome foi selecionado. Segundo a organização meu foco e a disposição para somar em todos os espaços marcou a decisão”, segundo ela foi citado por Ellen Monique Abbtur SE, quando do anúncio.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes