26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vídeo mostra carro subindo na calçada em Botucatu

Dois vídeos enviados ao 14News mostram que um motorista estava tendo dificuldade para dirigir o seu carro, na Rua Doutor Guimarães com Napoleão Laureano, na Vila Antártica, em Botucatu (SP).

As imagens mostram outro carro precisando desviar e depois vários moradores ficam preocupados ao lado do motorista e tentando fazê-lo parar.

Quem reside no local ficou preocupado com a situação. É o caso da moradora Patricia Vadileti. Ela comenta que é arriscado ter situação como essa como no caso de se ter uma criança ou idoso na rua e ser atropelado.

A imagem mostrou ainda que em dado momento o carro ficou com a parte da frente em cima da calçada. O homem saiu ao que parece cambaleando no meio da rua, e depois, uma pessoa se dirige na sua direção – e que seria um policial.

Depois, a filmagem não mostra o que ocorreu. Assista:


A reportagem apurou que não houve nenhum caso registrado de embriaguez ao volante no plantão policial, no domingo (19), unidade para onde os BOs de flagrante são realizados. A Polícia Militar não confirmou ainda se deu atendimento ao caso.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes