29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Trânsito fica interditado para manutenção na rede elétrica em Botucatu

Neste domingo, 23, a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) realizará manutenções na Rua Major Matheus, nas proximidades da Secretaria Municipal de Saúde e na Rua Amando de Barros na região da Ponte do Salgueiro.

Devido à necessidade de substituição de postes localizados na Rua Major Matheus, o trânsito será impedido no sentido Bairro-Centro em dois cruzamentos: com a Rua Brás de Assis e com a Rua Galvão Severino. A Semutran orienta que entre 07h30 e 15 horas motoristas e motociclistas utilizem o Elevado Bento Natel para acesso a região central e demais localidades.

A Ponte do Salgueiro também estará impedida no sentido Bairro-Centro, das 07h30 às 15 horas, para manutenção na rede elétrica. A alternativa para motoristas e motociclistas que quiserem acessar a região central e demais localidades é a Rua Tiradentes.

A população pode entrar em contato com a companhia através dos canais de atendimento da CPFL Paulista: site www.cpfl.com.br, e-mail paulista@cpfl.com.br ou ligando para 0800 010 10 10. (Da prefeitura).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes