Um motociclista filmou a placa e ajudou a identificar um carro, um Fusion, suspeito de ter batido no automóvel Fiat Uno de um aposentado, na tarde dessa segunda-feira (11), acidente registrado na Rua Dr. Guimarães, na Vila Antártica.
O caso foi registrado na esquina com a Rua Napoleão Laureano, onde a motorista do Fusion deveria parar, mas seguiu, bateu no Uno, e em seguida foi embora; e sem prestar auxílio.
Andréia Innocenti disse que a pessoa no carro atingido é seu pai, Zezito Innocenti, conhecido morador da Vila Antártica. “Não deu nem tempo… enquanto meu pai estacionou o carro, o motorista foi embora”, disse Andréia.
Depois, as pessoas começaram a buscar câmeras para tentar encontrar a pessoa que estava na condução do veículo.
Um motociclista foi atrás e conseguiu filmar a placa do veículo.
Andréia conta que o condutor da moto (mototaxista) passava perto do acidente e seguiu o carro até que com a ajuda da polícia chegou ao nome da motorista que aparecia nas redes sociais com o mesmo carro. Também conseguiram descobrir o celular dela e ligaram. “Ela ficou muito nervosa e disse não ter sido informada de todo o ocorrido, mas que hoje falará com meu pai 15h30 e que vai resolver tudo”, disse Andréia.
LOCAL PERIGOSO
O trecho tem sido alvo de reclamação de moradores que convivem com acidentes. Quem desce a Napoleão Laureano não tem visão total da rua e avança um pouco à frente da esquina quando então ocorrem os acidentes.
Eles pedem a inversão da mão de direção. No acidente do vídeo além do motorista parecer estar apressado, ele causou o acidente e não prestou satisfação.