24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

DISE realiza prisões por tráfico de drogas

Nessa segunda-feira (11/4) foi realizada operação policial pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Botucatu com a finalidade de combater o tráfico de drogas em vários pontos da cidade.

Na primeira ação, os policiais abordaram um investigado no conjunto habitacional na Vila Jardim “Predinhos do CDHU”. Com ele havia 262 parangas de maconha já embaladas para a venda e R$ 1.210,00 em dinheiro.

O preso, o dinheiro e as drogas foram apresentados ao delegado para as medidas de Polícia Judiciária, sendo que após os trâmites, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanece à disposição da Justiça.

Em um segundo endereço, equipes foram atuar no cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar no conjunto habitacional “Cachoeirinha”, em um apartamento onde mora um adolescente de 14 anos. Dentro do colchão da cama do menor, havia 13 papelotes de crack e 01 paranga de maconha. Ele confirmou que as drogas eram para venda. O menor também possuía Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude de Botucatu por ter agredido sua avó.

O menor, segundo à polícia, ficou apreendido.

As ações foram realizadas com apoio da Guarda Civil Municipal – GCM.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes