28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher morre após ser atingida por carro sem motorista

Nesta quarta-feira (1/6), por volta das 13h, uma mulher foi atingida por um carro que estava estacionado, sem ninguém dentro, e que desceu atingindo a pedestre, na Rua Gerson Garavelo Faidiga, no Conjunto Habitacional Arnaldo Leotta de Mello (Cohab 2), em Botucatu-SP.

A mulher, segundo os bombeiros, transitava pela rua quando um veículo Ford Focus – fabricação 2013, que se encontrava estacionado na via, perdeu o freio, desceu a rua e atropelou a pedestre, que ficou debaixo do carro. As equipes do bombeiro retiraram a vítima do local, porém já sem vida.

Nesta semana uma mulher também morreu após ser atingida por uma moto quando ela atravessava para ir ao serviço de saúde que fica ao lado do SAMU.

-Ivanir faleceu no acidente.

A vítima desta quarta-feira na Cohab 2 foi identificada como Ivanir Subch Biazon, de 69 anos.

Mais um casal atropelado:

O caso envolveu um veículo Ford Focus que estava estacionado a alguns metros, e por motivo ainda a esclarecer, o veículo passou a se mover por conta própria, ninguém estando em sua condução, e desceu a ladeira da rua onde estava, ganhou velocidade e atingiu a mulher. A PM informou que quando chegou a idosa já estava sem vida.

O motorista de 31 anos disse que estacionou em frente à casa de um amigo nas proximidades, sendo que assim que desceu do veículo, segundos depois, foi avisado que o seu carro estava se movendo, mas não houve tempo hábil para impedir a descida, pois estava de costas para o veículo e não percebeu a sua movimentação.

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local. Em seguida, foi retirado o corpo da mulher que já havia falecido. Uma testemunha disse que outro casal também havia sido atropelado pelo mesmo veículo, mas essas pessoas não se feriram gravemente. Elas deixaram o local antes da chegada da Polícia Militar. O casal não foi identificado.

Esteve ainda no local o delegado Marcelo Lanhoso de Lima da Primeira Central da Polícia Civil para o início do trabalho de investigação.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes