19 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após bicicleta ficar sem freio, adolescente bate em viatura policial

Um adolescente de 16 anos bateu em uma viatura da Polícia Militar Ambiental, na tarde dessa quarta-feira (26), na Rua Amando de Barros, na região do Bairro Lavapés, em Botucatu (SP).

Em seu depoimento, o menor disse que descia a Rua Antônio Bernardes, em um trecho de declive acentuado, quando acabou por perder o freio da bicicleta, atravessando a Rua Amando de Barros, e bateu na viatura policial. Esse fato foi presenciado por uma testemunha que foi descrita no boletim de ocorrência.

No veículo oficial, um Fiat/Weekend Adventure, estavam 3 policiais: dois homens e uma mulher, que não se feriram. Os militares ambientais informaram que o condutor transitava em velocidade moderada pela Rua Amando de Barros quando foi atingido pela bicicleta na lateral. Devido ao choque, o adolescente caiu com a bicicleta. Consta no registro policial que, aparentemente, o rapaz não se feriu, mas mesmo assim foi socorrido ao pronto socorro adulto para exames. A mãe do menor também esteve no local e ficou com a bicicleta. A viatura policial teve danos no para lamas dianteiro esquerdo e para-brisas.

O local do acidente passou por perícia. (Do 14News. Foto: reprodução, arquivo, ilustrativa).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes