20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ao tentar conversar com causador de acidente, jovem foi atropelado

Um homem é acusado de bater em um carro e depois ainda atropelar a outra parte envolvida no acidente, em Botucatu (SP).

A família do jovem de 27 anos conta que ele fez sinal para o causador do acidente parar, mas ao invés de receber ajuda, foi atropelado pelo causador da colisão.

-Trecho onde ocorreu o acidente na Cecap

Tudo aconteceu no domingo, dia 18/10, por volta das 23h. O jovem de 27 anos estava em um GCM Astra na Rua Carlino de Oliveira no sentido cemitério quando teve a preferencial cortada por um Ford Fiesta, na Rua Reverendo Francisco Lotufo, na região do bairro Cecap.

Consta em boletim de ocorrência que logo após o choque no cruzamento, o jovem de 27 anos viu o carro do causador do acidente entrando na Av. José Pedreti Neto e retornando em seguida, quando ele acenou para parasse, mas o motorista acelerou e o atropelou. O dono do GM Astra ficou caído no chão. O motorista do Fiesta fugiu.

Moradores indicaram que o motorista do Fiesta seria dono de um comércio. A PM foi até o estabelecimento que estava aberto e em cima do balcão tinha um documento com o nome de um homem. Uma mulher que chegou ali disse ser mãe do dono do comércio e que seu filho tinha um Fiesta. Assim a polícia ligou esse ponto comercial com a pessoa que dirigia o carro envolvido no acidente.

A polícia fez buscas na tentativa de localizar esse motorista em hospitais, mas ele não foi encontrado.

Já a vítima foi socorrida ao HC de Botucatu com ferimentos, principalmente na cabeça.

Em seguida, o caso foi levado à Polícia Civil para esclarecer o crime de trânsito e chegar ao autor do acidente, que ainda prosseguiu causando o atropelamento.

A família diz que o jovem atropelado já recebeu alta e se recupera aos poucos. Ele não teve sequelas, “mas está sofrendo bastante com dores na cabeça, teve que dar pontos, e como a pancada foi forte, ele está meio lento e apresenta náuseas”, segundo informa a família.

A Polícia Civil informou que o indiciado já foi identificado e será intimado a comparecer no Distrito Policial e prestar declarações a respeito dos fatos

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes