29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Covid-19: Unesp tem 32 pacientes; Botucatu contabiliza 29 internações

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas informações oficiais de hoje, 26 de abril.

Segue, em anexo, tabela atualizada com número de pacientes internados (casos suspeitos e confirmados) em enfermarias e UTI do HC, além das altas e óbitos confirmados. O número de altas de casos suspeitos não é contabilizado nesta tabela. Apenas as altas dos casos positivos.

O HCFMB é uma autarquia do estado, referência para casos graves do COVID-19 e atende uma região de cerca de dois milhões de pessoas. Portanto, nem todos os exames e casos divulgados referem-se a pacientes do município de Botucatu.

Botucatu, 26 de abril de 2020.

Casos em Botucatu:

Boletim divulgado neste domingo (26) de pacientes da cidade de Botucatu. Confira:

São 29 pacientes internados, sendo 24 no Hospital das Clínicas (HC) e 5 na Unimed. Seis desses estão em UTI (HC). Os testes em massa na comunidade não teve alteração, com 12 positivos e 122 negativos. Mais 50 amostras foram coletadas para análise no Hemocentro de Botucatu.

Até agora Botucatu tem 50 casos positivos para Covid-19, 2 óbitos e 18 altas de pacientes – considerados curados.

O secretário municipal da Saúde, André Spadaro falou da importância de se manter o isolamento social para evitar o aumento de casos. Na quarta-feira a cidade teve o menor nível de mobilidade social com 47%, na quinta em 48%, na sexta 50% e no sábado 54%. “É importante manter a orientação do distanciamento social para as pessoas que não precisam sair, que permaneçam em suas casas”, recomendou.



Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes