19 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Problema hidráulico adia consultas no HC de Botucatu

Na tarde desse domingo, 27, foi identificado um problema hidráulico no Prédio dos Ambulatórios do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB).

A estrutura física de 4 pavimentos do prédio precisará passar por análise dos danos e manutenção. Diante disso, as consultas ambulatoriais agendadas para esta segunda-feira, 28 de junho, estão adiadas e serão reagendadas em breve. Os municípios atendidos pelo HCFMB já foram previamente avisados.

“Esta medida visa a segurança de servidores, pacientes e estrutura do Prédio dos Ambulatórios do HCFMB. Após a avaliação da equipe de manutenção, o tempo de suspensão das atividades será reavaliado, e caso se estenda, enviaremos comunicado oficial. Lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando para que o problema seja
resolvido o mais rápido possível”, informou o superintendente do HC de Botucatu, André Balbi.

Nota divulgada na segunda-feira à tarde

O Ambulatório do HCFMB passa por manutenção nesta segunda-feira, e suas atividades serão retomadas a partir de amanhã, terça-feira, dia 29.As consultas adiadas serão reagendadas em breve.Esta medida visa a segurança de servidores, pacientes e estrutura do Prédio dos Ambulatórios do HCFMB.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes