“Hoje, infelizmente, Lençóis Paulista se despede de um grande amigo, Mauro Antônio de Souza, carinhosamente conhecido por Maurão. Policial Militar Rodoviário aposentado, ocupava voluntariamente o posto de Vice-Presidente da Defesa Civil de Lençóis Paulista, onde já havia ocupado o posto de Presidente”, informou o prefeito de Lençóis Paulista, Anderson Prado de Lima.

-Policial aposentado à direita faleceu de Covid – segundo divulgou o prefeito em sua rede social em sinal de luto pela perda na cidade

Na noite deste sábado (4), a Secretaria de Saúde de Lençóis Paulista informou o falecimento de dois homens por Covid-19. Um dos homens tinha 84 anos e estava internado no Hospital Estadual e o outro, tinha 70 anos e está internado no Hospital da Unimed de Bauru. Os pacientes possuíam comorbidades como diabetes e obesidade.

Em uma semana, a cidade teve mais de 170 casos positivos. São 25 óbitos.

Veja a nota do prefeito:

“Lembro que, quando o convidei para assumir a presidência e depois como vice da Defesa Civil, a sua disposição sempre foi a de proteger e ajudar a cidade e a comunidade que ele tanto amava, o povo lençoense.

É mais um dia difícil, onde não poderemos render a ele as homenagens e honras merecidas. A memória será a de um grande homem com um enorme coração, tanto no trabalho quanto defendendo as cores de Lençóis Paulista nos Jogos Regionais do Idoso.

O respeito e o afeto que esse homem ofereceu e recebeu de todos que conheceu irão, certamente, preservar a memória e a história do nosso eterno Maurão. Em nome dos lençoenses, externo à família e aos amigos as mais sinceras condolências.

Lençóis Paulista segue com as bandeiras a meio mastro em respeito às vítimas da Covid-19. Decretei, no mês passado, luto oficial até o final da pandemia no âmbito local. Na foto, o Maurão (à direita) está sendo anunciado em meu gabinete como Vice-Presidente da Defesa Civil, junto a mim e ao Presidente William Cerulo.

Que Deus proteja, abençoe e conforte”.

Anderson Prado de Lima – Prefeito de Lençóis Paulista