26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Policial rodoviário aposentado morre de Covid em Lençóis Paulista

“Hoje, infelizmente, Lençóis Paulista se despede de um grande amigo, Mauro Antônio de Souza, carinhosamente conhecido por Maurão. Policial Militar Rodoviário aposentado, ocupava voluntariamente o posto de Vice-Presidente da Defesa Civil de Lençóis Paulista, onde já havia ocupado o posto de Presidente”, informou o prefeito de Lençóis Paulista, Anderson Prado de Lima.

-Policial aposentado à direita faleceu de Covid – segundo divulgou o prefeito em sua rede social em sinal de luto pela perda na cidade

Na noite deste sábado (4), a Secretaria de Saúde de Lençóis Paulista informou o falecimento de dois homens por Covid-19. Um dos homens tinha 84 anos e estava internado no Hospital Estadual e o outro, tinha 70 anos e está internado no Hospital da Unimed de Bauru. Os pacientes possuíam comorbidades como diabetes e obesidade.

Em uma semana, a cidade teve mais de 170 casos positivos. São 25 óbitos.

Veja a nota do prefeito:

“Lembro que, quando o convidei para assumir a presidência e depois como vice da Defesa Civil, a sua disposição sempre foi a de proteger e ajudar a cidade e a comunidade que ele tanto amava, o povo lençoense.

É mais um dia difícil, onde não poderemos render a ele as homenagens e honras merecidas. A memória será a de um grande homem com um enorme coração, tanto no trabalho quanto defendendo as cores de Lençóis Paulista nos Jogos Regionais do Idoso.

O respeito e o afeto que esse homem ofereceu e recebeu de todos que conheceu irão, certamente, preservar a memória e a história do nosso eterno Maurão. Em nome dos lençoenses, externo à família e aos amigos as mais sinceras condolências.

Lençóis Paulista segue com as bandeiras a meio mastro em respeito às vítimas da Covid-19. Decretei, no mês passado, luto oficial até o final da pandemia no âmbito local. Na foto, o Maurão (à direita) está sendo anunciado em meu gabinete como Vice-Presidente da Defesa Civil, junto a mim e ao Presidente William Cerulo.

Que Deus proteja, abençoe e conforte”.

Anderson Prado de Lima – Prefeito de Lençóis Paulista

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes