19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Número de internados sobe para 18 no HC, 5 na Unimed e 2 óbitos em investigação

Número de intermados devido ao Covid-19 é de 18 pacientes no Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu – que são da própria cidade e região – além de 5 na Unimed e 2 óbitos em investigação. Um caso positivo que aguarda contraprova continua na UTI da Unesp.

Desses número apresentados são moradores de Botucatu: 10 pacientes internados na Unesp e 5 na Unimed – todos suspeitos. Da cidade há ainda um caso confirmado na UTI da Unesp e um óbito suspeito aguardando resultado laboratorial.

Confira a edição de hoje o boletim diário de informações sobre a situação do Coronavírus em Botucatu, além de orientações à população:

VÍDEO:

BOLETIM DO HC DA UNESP:

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) informa que, na data de hoje, estabeleceu com a Prefeitura Municipal, com a Unesp Botucatu e empresas da iniciativa privada a ampliação dos testes de COVID-19.

Inicialmente, o foco será em pacientes internados suspeitos e profissionais da saúde. Os testes serão realizados pelo Laboratório de Biologia Molecular do Hemocentro do HCFMB.

Atualização dos casos

Hoje, no HC, temos os seguintes números:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes