26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu registra óbito de paciente com Covid-19 em hospital particular

Nesta quarta-feira (26), houve a confirmação de mais um óbito de paciente com Covid-19. Trata-se de uma idosa de 80 anos que estava internada no hospital da Unimed, em Botucatu.

A paciente apresentava comorbidades.

Com mais esse caso, a cidade chega a 31 pessoas que faleceram por conta do novo coronavírus.

Segundo as informações que chegaram à reportagem do 14News pelas autoridades de saúde, mesmo a cidade tendo registrado índices melhores que a maioria dos municípios do Estado de São Paulo, ainda há que se tomar cuidado, pois novos casos e internações continuam ocorrendo.

Nesta mesma quarta-feira, a praça Jorge Dib Saad, localizada no bairro Cohab 1, estava lotada, com cerca de 60 frequentadores, a maioria jovens, que jogavam futebol ou assistiram a partida. Importante ressaltar que todos estavam sem máscara de proteção. A GCM foi até o local e entregou o material às pessoas que permaneciam ali.

HC de Botucatu

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta quarta-feira, 26 de agosto:

Duas altas de pacientes com diagnóstico confirmado de COVID-19 foram registradas no HCFMB. Trata-se de dois homens, de 42 e 67 anos respectivamente, ambos moradores de Botucatu.

Segue abaixo tabela atualizada com número de pacientes internados (casos suspeitos e confirmados) em enfermarias e UTI do HC, além das altas e óbitos confirmados.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes