28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Boletim Covid-19 deste domingo (23): foram registradas mais 2 internações: uma em enfermaria e outra em UTI

O boletim covid-19 desta domingo (23) sobre a situação do avanço do vírus em Botucatu (SP) traz a alteração de 18 para 20 pacientes internados, sendo que os que estão em UTI houve acréscimo de 4 para 5 casos.

Esses dados incluem os pacientes na rede pública e particular. Desses, são 13 já tiveram os testes apontados como positivos e os demais ainda são suspeitos e aguardam resultados.

Veja os demais números:


Muita gente está respeitando o isolamento social e uso de máscaras, mas há parte dos moradores que não faz o mesmo. A reportagem recebeu a informação de um bar com 80 pessoas que estavam na frente. Possivelmente estavam acompanhando jogo de domingo na TV. Era mais um ponto de aglomeração. O endereço: Jardim Planalto, perto da pista de skate.

Números na Cidade, Estado e Brasil:

“Botucatu estabiliza e o estado de São Paulo e o Brasil apresentam um aceno de queda. Seria o fim do longo período de ALTA E PERSISTENTE ocorrência da Covid -19 entre nós? Vamos em frente. Esperança e torcida ajudam, mas O QUE RESOLVE SÃO ATITUDES!”, escreveu o médico e professor Caldas Jr.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes