18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vagas disponíveis para consultas médicas para moradores de Barra Bonita

Além do Município de Barra Bonita disponibilizar Consultas Médicas através de sua Rede de Postos de Saúde, existe também oferta desses serviços através da Central de Vagas, cujo agendamento funciona junto à Secretaria de Saúde.

Periodicamente são disponibilizadas vagas para as mais diversas especialidades médicas junto ao AME de Botucatu e NGA de Jaú, tais como Endocrinologia, Dermatologia, Oftalmologia, Ortopedia, Cardiologia, entre outras. Importante lembrar que, os agendamentos para essas localidades podem ocorrer de forma mais rápida do que aqueles disponibilizados pela Rede Municipal. Além disso, o Município fornece o transporte para esse fim.

CIRURGIAS MAIS RÁPIDAS

Quando o encaminhamento para consulta é realizado via AME ou NGA e o paciente necessitar de exames ou mesmo de uma cirurgia, principalmente aquelas de média e alta complexidade (Ex.: Coluna, Joelho, Coração, entre outras.), esse é o caminho mais rápido, tendo em vista que as solicitações de cirurgias de médio e grande porte são realizadas pelos médicos do estado e não do Município.

Para saber mais sobre a disponibilidade de vagas, entre em contato junto ao Setor de Regulação, através do telefone 3604-4050 ou compareça na Secretaria de Saúde do Município, na Rua Primeiro de Março, nº 330. 

Lembrando ainda que, para fazer o agendamento, é necessário apresentar junto à Secretaria de Saúde, a Guia de Encaminhamento emitida pelo Médico do Posto de Saúde.

(com assessoria)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes