Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Região

Unidades de Saúde terão horários especiais de funcionamento em Avaré 

De acordo com o calendário divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde, a Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza (H1N1) terá início na próxima segunda-feira (23), devendo ser concluída até 1º de junho.

Crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes, puérperas (mulheres com filhos recém-nascidos), trabalhadores da área da saúde, cidadãos com 60 anos ou mais, pessoas portadoras de doenças crônicas e professores de escolas públicas e privadas estão entre os que preventivamente precisam ser vacinados.

Conforme orientações da Divisão de Imunização do Estado de São Paulo, as atividades da campanha serão realizadas em etapas. A partir do dia 23, profissionais da saúde, indígenas, pessoas com 60 anos ou mais de idade serão vacinados; em 2 de maio, crianças entre 6 meses e menores de 5 anos de idade, gestantes e puérperas; no dia 9 de maio: comorbidades, professores e os privados de liberdade.

Para se imunizar, a pessoa deverá apresentar a carteira de vacinação, cartão SUS, RG, CPF, prescrição médica para os pacientes crônicos e holerite/crachá para os professores.

Todas as unidades de saúde de Avaré (SP) dispõem de vacinas em número suficiente para atender a população em geral. Para atendimento durante a semana, os postos abrem a partir das 7h, conforme o cronograma abaixo.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

 


Notícias similares