26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sarau do Viaduto é realizado neste sábado (21) a partir das 20 horas

Mais uma edição do Sarau do Viaduto será realizada neste sábado (21), a partir das 20h, sob o viaduto “23 de maio”, no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com Nações Unidas.

O evento é uma a realização da Biblioteca Móvel Quinto Elemento, com patrocínio do Programa de Estímulo à Cultura da Secretaria Municipal de Cultura e do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura e conta com o apoio da Casa do Hip Hop e da Frente Feminina de Hip Hop, de Bauru. 

O Sarau é uma celebração com poetas de Bauru e região e segundo seus organizadores é “um espaço aberto para a manifestação cultural e expressão política e poética. Feito na rua, ele ocupa o espaço público e traz outras possibilidades de leitura para a cidade”.

O evento vai contar com pocket show do rapper Dom Black, atual vencedor do Festival Sons da Rua, com o título de Artista Revelação do Rap de 2017. 

Além disso vai ser realizado o lançamento do Livro “A revolução dos feios”, do poeta baiano Ni Brisant, que é licenciado em Letras e publicou vários fanzines e livros. Além disso, o artista organiza saraus e orienta classes de literatura livre pela América Latina. 

Serviço 
Sarau do Viaduto 
Viaduto “23 de maio” (Avenida Duque de Caxias com Nações Unidas) 
Data: 21/04 (sábado), a partir das 20h 

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes