26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Suspeito diz ter matado menina que sumiu em praça

Um homem localizado pela Polícia Civil na segunda-feira (13) confessou que matou a menina Emanuelle, de 8 anos, que estava desaparecida desde sexta-feira (10), em Chavantes (SP).

O suspeito foi localizado em Ourinhos e em seguida levou a polícia até uma fazenda em Chavantes, onde disse ter enterrado o corpo.

O motivo inicialmente apresentado foi que teve uma briga que teve com a mãe da menina que não deixava ela brincar com sua enteada, que mora no mesmo bairro: Três Cantos. A polícia não acredita nessa versão.

As buscas ao corpo foram feitas com uso de trator porque o acesso ao local era bastante difícil por conta da chuva na região.

A menina brincava no parquinho da “Praça do Bode” e a mãe a olhava de casa. A polícia vinha fazendo buscas em matas e na cidade com cães farejadores.

O suspeito teria convidado a menina para apanhar manga para dar de presente à família dela e depois cometido o crime. Foram desferidas 13 facadas no peito e nas costas. Ele negou ter estuprado a menina, mas a polícia vai apurar se houve o abuso. Exame inicial não identificou o crime sexual.

Emanuelle foi sepultada no começo da tarde desta terça-feira (14) em Chavantes.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes