29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Super Mei realizará cursos gratuitos na área da beleza

Em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) de Bauru, o Sebrae SP realizará cursos gratuitos na área da beleza através do Programa SuperMei. 

Com o objetivo de auxiliar tanto os Microempreendedores Individuais (MEIs) quanto os interessados neste setor que ainda não possuem um negócio próprio, os cursos abordados serão divididos nos seguintes temas: “unhas artísticas”; “técnicas de depilação”; “massagem relaxante”; e “técnicas de quick massage” e “bambuterapia”. 

Os interessados em participar dos cursos deverão se inscrever no Sebrae Aqui de Bauru, localizado na rua Virgílio Malta, 17-06, ou através dos telefones (14)3227-7819/ (14) 3232-1392 (14)99125-1831 ou 0800-570-0800. As vagas são limitadas. 

Vale lembrar que o Super MEI é o programa gratuito de qualificação voltado para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios; oferece soluções integradas de gestão, comportamento empreendedor, tecnologia, mercado e acesso ao crédito. Além da parte técnica, o curso inclui aulas sobre gestão financeira e vendas. 

Os MEIs formalizados que concluírem um curso do Super MEI têm ainda acesso ao Programa Juro Zero Empreendedor, que prevê empréstimos de R$ 1 mil a R$ 20 mil para estoque ou aquisição de equipamentos, ferramentas e outros produtos para o exercício das atividades como MEI. O prazo de pagamento do empréstimo é de 36 meses, com carência de seis. Para os empreendedores que pagarem em dia, o juro é zero. 

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes