19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sebrae Aqui contrata agente de atendimento em Laranjal Paulista

O posto Sebrae Aqui está com uma vaga aberta para agente de atendimento em Laranjal Paulista. A Associação Comercial vai receber currículos dos interessados no cargo até sexta-feira, dia 14. O Posto do Sebrae de Laranjal Paulista é resultado de uma parceria entre Sebrae-SP, Associação Comercial e Prefeitura Municipal.

O objetivo do Sebrae Aqui é promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda.

Para concorrer a vaga é preciso ter ensino médio completo, conhecimento de informática (Windows e pacote Office), conhecimento das estruturas operacionais de empresas e das relações com o mercado, nos setores da indústria, comércio ou serviços, e experiência em atendimento ao público.

O agente terá como atribuições: prestar atendimento aos clientes de forma individual, coletiva, presencial e remota; orientar o cliente sobre os produtos e serviços disponibilizados; cadastrar os clientes e atualizar cadastros; fazer inscrições dos clientes em cursos e palestras; orientar sobre as formas de pagamentos, quando houver; arregimentar clientes; registrar no sistema informatizado os atendimentos realizados; participar, quando solicitado, das reuniões com o Comitê Gestor; e participar, quando solicitado, das orientações disponibilizadas pelo Sebrae-SP.

A carga horária de trabalho é de oito horas. Os currículos podem ser entregues pessoalmente na Associação Comercial, localizada na Rua Da Saudade, 191, no Centro, em Laranjal Paulista.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes