25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

‘Se enlouquecer não se apaixone’ será exibido no Cinema no Divã

Dando continuidade ao projeto “Cinema no Divã”, apoiado pela Secretaria Municipal da Cultura de Avaré (SP), na sexta-feira (21), será exibido o filme “Se enlouquecer não se apaixone”. A projeção, com entrada franca, terá lugar no Auditório Elias Ward, no Centro Cultural Esther Pires Novaes, a partir das 19h15.

Em seguida, a psicanalista Neide Aoki fará a análise do filme com os participantes do projeto, também a fim de discutir acerca do Setembro Amarelo, iniciativa de prevenção ao suicídio.

O longa-metragem, produzido em 2010 nos Estados Unidos, baseado no romance de Ned Vizzini e dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, conta a história de Craig (Keir Gilchrist), um adolescente de 16 anos, que anda estressado com a vida, com o colégio e com o fato de ser apaixonado pela namorada do seu melhor amigo.

Seus problemas são comuns na adolescência, mas ele se sente realmente depressivo. Pensa em suicídio, mas nunca concretiza o ato porque se preocupa em como sua família pode ficar. Procura ajuda, melhora sua autoconfiança e recomeça a vida buscando a alegria de viver.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes