28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

São Manuel terá 60 vagas para cursos de Administração e Departamento Pessoal

Na tarde desta quarta-feira (20), o prefeito de São Manuel, Ricardo Salaro, o diretor de Indústria e Comércio, Edison Baptistão; os vereadores Anizio Josepette, João Paulo Piovan e Ailton Morrão estiveram reunidos com Osman Fernandes, Coordenador Geral do Instituto Aloes e Binho Michelin, diretor regional de Botucatu da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, para concluir uma parceria que vai trazer dois cursos de capacitação gratuitos para São Manuel: Auxiliar de Departamento Pessoal (30 vagas) e Assistente Administrativo (30 vagas).

As inscrições serão divulgadas nos próximos dias e deverão ser realizadas em um local determinado pela Prefeitura. Já a seleção será feita pela Secretária de Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, de acordo com critérios sociais.

De acordo com Osman Fernandes, esses cursos são destinados às pessoas com ensino fundamental completo e, principalmente, que estão desempregadas, no entanto, também serão aceitos indivíduos com carteira registrada, mas que buscam por uma qualificação.

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes