26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

São Manuel: Salaro e Márcia iniciam os trabalhos com equipe enfatizando seu foco no plano de governo

Na manhã desta segunda-feira, 4, o prefeito Ricardo Salaro, acompanhado da vice-prefeita Márcia de Oliveira, realizou, na nova sede da Diretoria de Educação, localizada no Centro Integrado de Educação, a primeira reunião de trabalho com os Diretores Municipais da Administração.

A reunião contou com a presença dos 16 diretores e ainda do procurador jurídico do Município: Jô Fuim (Gabinete), Edinho Baptistão (Indústria e Comércio), Natalino Medolago (Finanças), Tácio Bertozo (Administração), Tony Forti (Comunicação), Adilson Vasconcelos (Obras),  Adjair de Campos (Segurança e Trânsito), Patrícia Rossanesi (Saúde), Arnaldo Catalan (Cultura), Tiago Donini (Turismo), Lilian Tedesco Fusco (Promoção Social), Zenaide Guimarães (Direitos da Pessoa com Deficiência), Silvio Tonon (Gestão e Serviços), Junior Cella (Agricultura e Meio Ambiente), Beto Saglietti (Educação), Adriano Penteado (Esporte) e Toni Mendonça (Procuradoria Jurídica).

Durante a sua fala aos Diretores, o prefeito Salaro destacou que o principal foco de sua nova administração será o cumprimento irrestrito das ações contidas no Plano de Governo apresentado à população.

“Nossa principal preocupação de momento está voltada ainda para o enfrentamento da pandemia e iremos continuar a priorizar a ações nas áreas da saúde, promoção social, zeladoria, segurança e educação. Estaremos dentro dos próximos dias anunciando como iremos retomar as aulas presencias na rede municipal de ensino, resolvendo a questão dos servidores que estão afastados por conta da Covid-19 (em número de 170) e ainda a possível realização do concurso público para preenchimento das vagas existentes. Vamos analisar como irão andar nossas finanças neste período e definir o início do cronograma de obras necessárias no Município”, disse o prefeito.

Outro ponto destacado na reunião foi com relação a entrega da Policlínica em fase final de acabamento da parte externa e ainda as melhorias realizadas nos postos de Saúde da Vila São Geraldo (já concluídas) e Vila Rica.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes