20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

São Manuel conhece a Miss e Mister Melhor Idade 2017

No último domingo (30), São Manuel conheceu a nova representante da beleza da melhor idade e o primeiro Mister da Melhor Idade, no Concurso que ocorreu no Centro de Convivência dos Idosos (Salão da Terceira Idade).

Helenice Sinibaldi Anfilo foi escolhida Miss Melhor Idade 2017 e Antônio Sérgio Gonçalves, Mister Melhor Idade 2017. O casal simpatia eleito foi: a senhora Maria de Lourdes Nespeque e o senhor Filogonio Correa.

As faixas foram entregues por Vera Lúcia Magalhães (Miss Melhor Idade 2016) e Maria das Graças Ayub (Princesa 2016).

A mesa julgadora foi composta por cinco jurados: a fisioterapeuta estética, Audrey Corazza; a proprietária do Ateliê “Chantall”, Mariana Caglioni; o cabelereiro, proprietário do salão de beleza que leva seu nome, Eduardo Celestino; a proprietária do Studio Lizart Fotografia, Mariliza Pereira de Souza; e Solange Neves Toffolli de Oliveira Vulcano, franqueada e diretora da Unidade do Instituto Embelleze de Botucatu.

A Diretora de Promoção Social e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Márcia Regina de Oliveira, também compôs a mesa, mas sem poder de voto. O cantor Renato Bragiatto animou a chegada da plateia com um repertório alegre e incentivou todo mundo a cantar junto.

Ao todo, participaram 13 candidatos que foram ensaiados, durante todo o mês de julho, pela professora de dança, Jack Roda, auxiliada pela funcionária da Prefeitura Municipal, que acompanha todas as atividades do Centro de Convivência do Idoso e Fundo Social, Cátia Fernandes.

A abertura contou com as boas-vindas do Chefe do Executivo, Ricardo Salaro. Além do prefeito, o evento contou com a presença do Vice-Prefeito Major Rubin; da Chefe de Gabinete, Jô Fuim; do diretor de Gestão e Serviços, José Roberto Brito; e da Vereadora Alexandra Guimarães.

Muita dança e música
Os candidatos estrearam na passarela com a primeira atração de dança ao ritmo da música Moda Brasileira. Enquanto  trocavam de roupa após o primeiro número, o público assistiu a três apresentações de dança: da Academias Pulsação, Capoterapia e da Academia Jack Dance.

Depois, os treze candidatos desfilaram individualmente em traje de gala, esbanjando elegância e animação. A plateia estava dividida nas torcidas e se manifestavam a cada aparição do candidato preferido.

Antes de revelar os ganhadores, o grupo Dança Comigo e a professora Jack Roda se apresentaram e animaram a plateia.

Miss e o Mister Melhor Idade

HELENICE SINIBALDI ANFILO
Tem 76 anos, dois filhos, quatro netos.
É praticante de Capoterapia e seu grande sonho é conhecer o Sul do Brasil.

ANTONIO SÉRGIO GONÇALVES
aposentado, reside na Vila Industrial, tem 68 anos, três filhos e quatro netos.
É muito participativo nas atividades do Centro de Convivência e tem um sonho de viajar de avião.

Casal Simpatia

MARIA DE LOURDES NESPEQUE
Artesã, tem 63 anos, dois filhos, três netos.
É praticante de Capoterapia, seu grande sonho é viajar para Portugal.

FILOGONIO CORREA
Tem 92 anos, 21 filhos.
Frequenta regularmente as atividades do Grupo do CRAS e tem um desejo de arranjar uma namorada.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa/Prefeitura São Manuel)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes