23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sai a lista de 661 aprovados no concurso da Sabesp

Já está disponível no site da Fundação Carlos Chagas o resultado final do concurso público da Sabesp, destinado ao preenchimento de  661 vagas de empregados, que atuarão nas unidades da Companhia na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Os primeiros candidatos aprovados serão convocados por telegrama ainda neste mês, seguindo a ordem rigorosa de classificação. Eles deverão se apresentar no local indicado para a comprovação dos pré-requisitos exigidos e a realização do exame médico admissional. No dia da convocação, é  essencial que os candidatos tenham em mãos os documentos exigidos no edital para a vaga escolhida, conforme a documentação disponível no site da Fundação Carlos Chagas.

Os salários iniciais vão de R$ 1.854,54 até R$ 7.964,50. Os aprovados serão contratados em regime de CLT e, além dos benefícios previstos na legislação, receberão  também: participação nos lucros, plano de saúde, cesta básica, vale-refeição, previdência privada e gratificação de férias. 

As  vagas  estão  distribuídas por 16 cargos diferentes, cada um deles com critérios  específicos.  A  escolaridade, por exemplo, varia entre ensino fundamental, médio, médio técnico ou superior. Por isso é importante que o candidato habilitado compareça no dia, local e endereço determinado pela empresa  com os documentos solicitados. Não é necessário ter experiência anterior para a contratação. Serão admitidos apenas os candidatos aprovados em todas as etapas do processo. 

O  concurso da Sabesp 2018 teve 138 mil inscritos, o que retrata a atratividade da empresa no mercado de trabalho. A Companhia é responsável pelo  fornecimento de água,  coleta e tratamento de esgotos de 368 municípios do Estado de São Paulo, além de oferecer água no atacado para outros municípios. Serve, portanto, a 13% da população brasileira (cerca de 28 milhões de pessoas) e é responsável por cerca de 30% de tudo que é investido em saneamento básico no Brasil.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes