20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rodeio de Anhembi acontece de 12 a 15 de setembro

O Anhembi Rodeio Show acontece de 12 a 15 de setembro com entrada franca todas as noites. Entre as atrações estão: César Menotti & Fabiano, Ricardo & João Fernando e Gilberto & Gilmar.

Ricardo & João Fernando, uma das grandes revelações do sertanejo universitário abrem a festa na quinta-feira, 12, Na sexta-feira é a vez de César Menotti & Fabiano, tocando diversos dos seus grandes sucessos; Já o sábado fica por conta do clássico Gilberto & Gilmar, que lançou recentemente seu novo dvd comemorando os 40 anos de carreira, o “Só Chumbo”, com participação de diversos cantores de peso.

O prefeito Miguel Machado resgatou em 2018 a tradição do rodeio anhembiense e espera que este ano a festa seja um sucesso ainda maior “Rodeio é uma festa que mexe com nosso povo pelas nossas raízes sertanejas. Esperamos que este ano o evento atraia ainda mais gente para nossa cidade”, comentou.

A festa se encerra no domingo, 15, com a final do rodeio profissional e show pirotécnico. Além disso, tem prova dos 3 tambores, camarote, praça de alimentação coberta e bailão.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes