20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

República Rock agita feriado no Recinto de Exposições em Pederneiras

O República Rock 2019 promete agitar o feriado da Proclamação da República no próximo dia 15 de novembro, sexta-feira, em Pederneiras. O evento é gratuito e será realizado no Recinto de Exposições “José Augusto de Carvalho Neto” (Recinto da Feira das Nações), a partir das 14h, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pederneiras.

Segundo o organizador, Jorvásio Medeiro, ao todo sete bandas de Rock se apresentarão: Recusa, AudioHertz, Blues Power, Genoma, O Leão, Ébrios e Carolina IV. Cada banda terá, em média, uma hora de palco durante o evento para apresentar composições próprias ou de outras bandas consagradas do rock nacional e internacional.

“É um evento importante para a valorização dos grupos musicais de nossa cidade. Deixo meu convite aqui para toda a população de Pederneiras e região, para que venham prestigiar as nossas bandas, venham aproveitar o feriado e curtir um bom rock da nossa cidade”, destaca o prefeito Vicente Minguili.

Serviços

O República Rock 2019 acontece no Recinto da Feira das Nações, Avenida Paulista, 1900, a partir das 14h, com entrada gratuita e praça de alimentação revertida para entidades municipais.

Mais informações: (14) 3252-2281.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes