28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Raízen recebe currículos de Pessoas com Deficiência

A Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do Brasil, com forte atuação no interior de São Paulo, vai estruturar um banco de currículos de Pessoas com Deficiência. Para isso a empresa disponibilizará até quinta-feira (02), um estande no Centro Cultural de Barra Bonita, que contará com atendentes para cadastrar os interessados.

Os currículos serão inseridos no banco de dados da companhia para que, conforme houver vagas a serem preenchidas, os interessados possam ser procurados pela área de Recursos Humanos. A contratação de PcDs é recorrente na Raízen e faz parte de um dos pilares de atuação, o Respeito à Vida.

Barra Bonita é a quinta cidade do interior do Estado de São Paulo a participar da ação. Em outras edições o estande já esteve nas cidades de Valparaíso, Mirandópolis, Araraquara e Piracicaba. Os interessados devem comparecer ao Centro Cultural de Barra Bonita com uma cópia impressa do currículo e um documento com foto. O estande funcionará das 10h às 16h.

Serviço

O quê? Estande para receber currículos para montagem de cadastro de pessoas com deficiência

Quando? De 30 de outubro a 02 de novembro, das 10h às 16h

Onde? Avenida Pedro Ometto, 467. Centro. Barra Bonita/SP

Sobre a Raízen

A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis.

A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. Com 26 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2,0 bilhões de litros de etanol por ano, produz 4,2 milhões de toneladas de açúcar anualmente e 4,7 milhões de toneladas são comercializadas. A companhia também tem 940 MW de capacidade instalada de produção de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar e a empresa comercializa anualmente 2.8 TWh de energia elétrica.

A Raízen também está presente em 66 bases de abastecimento em aeroportos, 67 terminais de distribuição de combustível e comercializa aproximadamente 25 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por mais de 6.000 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 950 lojas de conveniência Shell Select.

Além disso, a companhia mantém a Fundação Raízen, que busca estar próxima da comunidade, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania. Criada há mais de 14 anos, a Fundação Raízen possui seis núcleos no interior do Estado de São Paulo e um em Goiás e já beneficiou mais de 13 mil alunos e mais de 4 milhões de pessoas com ações realizadas desde 2012.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes