28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Quadras do Poliesportivo em São Manuel serão reconstruídas

Após muitos anos os esportistas que utilizam das quadras esportivas do Poliesportivo em São Manuel, terão um lugar digno para a prática desportiva.

As três quadras existentes no local serão reconstruídas pela Administração Municipal, através de processo licitatório, com investimentos da ordem de R$ 310.378,20 que irão sair integralmente dos cofres do Município.

Estão programadas a construção dos pisos das quadras 1 e 2 e ainda a construção de um campo de futebol society com grama sintética na quadra 3, que fica localizada próxima ao campo de futebol.  

Também será reformado totalmente o bebedouro existente; os alambrados e telas onde houver necessidade serão substituídos ou recuperadas e pintadas, novas traves com rede serão colocadas, tanto na quadra do futsal, como no campo sintético; será também instalado um poste metálico oficial com rede para a prática do voleibol, uma tabela completa com suporte e rede para a prática do basquete e ainda serão construídos novos bancos de concreto.

A recuperação e os ajustes da iluminação serão realizados pela própria equipe da elétrica da Diretoria de Gestão e Serviços.

O contrato entre a Prefeitura e a empresa responsável pelas obras, já está assinado e com ordem de serviço emitida pela Diretoria de Obras, nesta terça-feira (26), para o início da reconstrução das quadras.

“Estamos recuperando e construindo novos espaços esportivos por toda a cidade e também no distrito de Aparecida.  Já concluímos construções e reformas de espaços esportivos na vila São Geraldo, Cohabs I, II e III, jardim Santa Mônica, Centro e estamos construindo uma academia ao ar livre no residencial Santana, que irá atender aos moradores de toda a região, inclusive do parque Albatroz.  Vamos continuar investindo na área esportiva para contemplar moradores de outros bairros da cidade com a construção de novos espaços e iremos dar sequência na recuperação daqueles que estão há muitos anos sem receber a manutenção necessária.  No poliesportivo estaremos realizando um grande investimento com a reconstrução das quadras, transformando uma inclusive em campo de futebol com grama sintética.  Além disso vamos finalizar a iluminação do campo de futebol do complexo esportivo.  No poli ainda, já construímos a nova sede da Diretoria de Esportes “Prof. Arnaldo Giannini Santalucia”, que será inaugurada prevemente. Estamos trabalhando muito e dando toda a retaguarda e incentivo para que a Diretoria de Esportes, comandada pelo Adriano Penteado, possa cada vez mais proporcionar a nossa população, mais oportunidades para a prática esportiva e revelar novos talentos”, disse o prefeito Ricardo Salaro.    

(com assessoria)

 
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes