19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pederneiras recebe 150 atletas para Festival de Judô neste domingo

A Prefeitura Municipal de Pederneiras, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Pederneiras, realiza neste domingo, 1º, a partir das 9h30, a segunda fase do V Festival de Judô entre bairros “Troféu Licurgo José Granja”, no Mini Ginásio de Esportes “Irany Paini”, no Conjunto Habitacional Vicente Juliano Minguili. O evento é organizado pela Associação Pederneirense de Judô – F.A.V. e tem apoio da Farmácia Científica.

A segunda e última fase da competição deste ano conta com a participação dos alunos dos projetos municipais de judô dos bairros Antônio de Conti, Bruno Cury e Vicente Juliano Minguili. Segundo a F.A.V., cerca de 150 atletas, masculino e feminino, a partir dos 4 anos, devem participar do evento.

Na primeira fase da competição, os atletas do projeto de judô do bairro Juliano Minguili levaram a melhor e foram campeões com 83 pontos, deixando como vice-campeões os judocas do bairro Antônio de Conti com 41 pontos e no terceiro lugar os alunos do projeto do Complexo Exportivo Tato Furlani, com 38 pontos.

Os Projetos de Judô da Prefeitura de Pederneiras são mantidos pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude em parceria com a F.A.V. comandada pelo mestre Jorge Siqueira – 7º Dan – (Shichidan) e pelo Sensei Leandro Macieirinha Alves Lima 4º Dan – (Yondan). Mais de 150 alunos a partir dos 4 anos participam das aulas gratuitas de judô em dias e horários diversos no Complexo Poliesportivo “Tato Furlani”, no Mini Ginásio do Vicente Juliano Minguili e no Mini Ginásio do Antônio de Conti. Para participar basta entrar em contato pelo telefone: (14) 3283-1715.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes