16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Projeto Casa Bom Samaritano de Marília precisa de doações

A Casa Bom Samaritano é um projeto social da Fundação Louvor e Glória de Marilia-SP, uma entidade jurídica de direito privado, com finalidade cultural e educacional sem fins lucrativos, com um trabalho missionário de evangelização.

Foi inaugurada em janeiro de 2012, na Av. Pedro de Toledo, 908, Bairro Centro, Marília-SP, em frente à Catedral Basílica de São Bento e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h atendendo cerca de 200 pessoas carentes por dia (sendo elas pessoas da própria cidade ou de outras).

No local também é servido café da manhã das 9h às 10h, para cerca de 100 pessoas. Na parte da tarde tarde é servido um lanche, tem doação de remédios gratuitamente das 14h às 16h, mediante receita médica e entregue somente por profissionais voluntários da área da saúde.

Além disso, quem passa por ali recebe doações de roupas, sapatos e alimentos dentro das possibilidades, também são feitas orações e atendimento espiritual a todos que necessitam.

Os irmãos em estado de rua passam por triagem para encaminhamento a outra casa de acolhimento chamada Mateus 25, que acolhe moradores de rua para ressocialização.

A Fundação Louvor e Glória mantém seus projetos através das doações dos sócios contribuintes, benfeitores que doam os pães, café, leite, manteiga, alimentos, cestas básicas, verduras e legumes, roupas, sapatos, brinquedos e medicamentos.

Mas como tem uma demanda grande, às vezes as doações não são suficientes para sanar as necessidades de todos. Por isso está buscando novos doadores e colaboradores, sendo um sócio benfeitor, ou fazendo doações de alimentos, roupas e remédios.

A Fundação Louvor e Glória conta com uma funcionária, a secretária e coordenadora da Casa Bom Samaritano, e os demais que ajudam no trabalho social da Casa são voluntários que se propuseram a ajudar se revezando durante a semana.

Quem quiser conhecer esse projeto pode agendar uma visita de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, na Av. Pedro de Toledo, 908 – Bairro Centro – Marilia-SP, ou se quiser se tornar sócio basta entrar em contato através do telefone (14) 3454-9100.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes