28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Procurado por ameaças de morte contra a ex-namorada é preso com drogas

-O caso foi apresentado ao plantão de Botucatu.

Na tarde de sexta-feira (28), a ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) e uma equipe da Guarda Municipal prenderam um homem de 21 anos que estava sendo procurado por ameaças de morte contra a ex-namorada, em São Manuel.

No momento da abordagem ele estava com drogas e foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Na ROMU atuaram os agentes comandante Camargo, GCMs Leandro, Barbosa e Neto e a equipe de área da GCM tinha os GCMs Naiara e Monteiro.

A GCM relata que patrulhava o bairro da São Geraldo quando encontrou com o homem “já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, também era de conhecimento dos agentes que contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça”.

“O homem ao avistar as viaturas empreendeu fuga. Os agentes fizeram o acompanhamento e obtiveram êxito em abordá-lo. Na abordagem o indivíduo ficou agressivo, ofereceu resistência e ainda tentou se apossar da arma de um dos agentes. Houve a necessidade do uso de força proporcional para imobilizá-lo”.

Em revista pessoal foi localizado em um dos bolsos da bermuda do individuo um tubo contendo 15 pinos de cocaína.

Segundo a Guarda Municipal, há tampos esse mesmo homem de 21 anos, além das constantes ameaças de morte e agressões à sua ex-namorada, estava causando transtornos a toda família, inclusive teria queimado as roupas de sua avó e seu irmão cadeirante.

O homem foi conduzido ao plantão policial na cidade de Botucatu, onde a autoridade policial, delegada Ana Carolina de Brito Ferreira ratificou a voz de prisão, e além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, também o enquadrou no tráfico de entorpecentes, sendo encaminhado à cadeia pública de Itatinga.

DESTAQUES:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes