26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura realiza reunião de projeto de revitalização do centro

O Prefeito de Bauru, Clodoaldo Gazzetta se reuniu nesta quinta-feira (21), com alguns secretários para tratar do projeto de revitalização da região central da cidade. Estiveram no encontro, os secretários Ricardo Olivatto (Obras), Aline Fogolin (Sedecon), Luiz Fonseca (Cultura), Chico Maia (Sagra), Letícia Kirchner (Seplan) e o membro do núcleo gestor Elson Reis. 

Gazzetta ressalta que já existem várias ideias, de diferentes setores, para a revitalização do centro da cidade e que o objetivo é transformar essas propostas em um projeto sólido e viável. “Nossa proposta é realizar um chamamento público para elaboração desse projeto. Realizaremos um concurso para apresentação de um projeto urbanístico e arquitetônico de revitalização do centro da cidade. Queremos que empresas, escritórios e universidades participem e apresentem algo viável para revitalizarmos essa área.” 

O chefe do executivo ainda destacou a intenção de expandir a atual área central da cidade. “Esse centro será uma área mais expandida do que temos atualmente, que vai da região da estação ferroviária até o Mary Dota, pensando na questão do parque urbano linear, calçadão da Batista de Carvalho com a Rodrigues Alves, Nuno de Assis e todo o complexo de comércio, serviços e mobilidade urbana que temos nesse quadrilátero.” 

Gazzetta frisou que o objetivo é de que este chamamento público seja realizado até o final deste ano e que uma premiação será elaborada para o projeto vencedor. 
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes