19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura inaugura série de obras a partir desta sexta-feira (05)

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré vai promover uma série de inaugurações nos próximos dias. Autoridades locais e lideranças regionais devem participar dos atos.

As solenidades começam na sexta-feira, 5 de julho, às 9 horas, com a inauguração da quadra poliesportiva da Vila Esperança. Feita com recursos próprios, a melhoria é uma reivindicação antiga dos moradores.

Em seguida é a vez do anel viário na Avenida “Tininho Negrão”, que liga os bairros Vila Jardim e Residencial Água Branca II.

Os novos sanitários na Praça “Monsenhor Celso Ferreira”, no Centro Avareense de Integração Cultural (CAIC), serão abertos ao público às 11 horas.

O dia será encerrado com a inauguração de outra importante obra: o novo Pronto Socorro Municipal, cuja solenidade tem início às 17 horas.

Com cerca de 1800 metros quadrados, o dobro da unidade atualmente em funcionamento, o novo espaço conta com modernos equipamentos de raio-X e ultrassonografia, salas de medicação, ambientes climatizados, 3 consultórios clínicos e 2 pediátricos, outras melhorias.

Mais inaugurações

O cronograma de eventos tem continuidade no sábado, 6, às 9 horas, com a apresentação dos novos quiosques da Praça “Prefeito Romeu Bretas” (Concha Acústica). Os espaços foram remodelados por meio de convênio com o governo do Estado e vão abrigar lanchonete, café, sorveteria, artesanato e o Posto de Informações Turísticas (PIT).

A inauguração do Túnel “Milton Monti”, transposição da linha férrea na extremidade da Rua Alagoas, tem início às 10 horas. Viabilizada com recursos do Ministério dos Transportes, a obra homenageia o pai do ex-deputado federal de São Manuel.

O evento que inaugura oficialmente a pavimentação da Avenida Santa Bárbara, via que dá acesso ao Residencial Terras de São José, começas às 11. A melhoria também era uma antiga reivindicação dos moradores e foi executada por meio de convênio com o Ministério das Cidades.

Logo mais, às 14 horas, ocorre a solenidade simbólica da municipalização do Horto Florestal. A cessão foi assinada em junho de 2018.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes