25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura e Unesp realizam palestras sobre ações de inovação em Bauru

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) e a Unesp Bauru promovem na próxima terça-feira (15), a primeira palestra de um ciclo de encontros que serão realizados sobre ações de inovação na cidade. 

O encontro inicial terá o tema Planejar, que pretende identificar e entender o papel das pessoas no ecossistema da inovação: conceitos e estruturas. Será realizado às 14h, no Anfiteatro Antônio Manuel, sala 1, na Unesp Bauru, tendo como público estudantes, profissionais, empresários e órgãos públicos. Os palestrantes serão divulgados posteriormente. 

O ciclo de palestras terá continuidade durante o semestre. Em setembro será abordada a integração para o desenvolvimento da sociedade, outubro demonstrará com inspirar-se em organizações inovadoras (cases de sucesso), e novembro tratará sobre transformar a organização por meio da inovação. As datas ainda serão definidas e divulgadas. 

“Esse ciclo de palestras é importante para que a população conheça a proposta que temos para tornar a cidade mais inteligente e inovadora. Por conta da criação do Centro de Inovação, previsto para 2018, é importante que a comunidade conheça e saiba como se enquadrar a essas propostas. Será um ciclo de debates produtivo para que possam conhecer o que já está sendo feito e como se integrar a esse processo”, destacou a secretária da Sedecon, Aline Prado Fogolin

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa/Prefeitura Bauru)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes