29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura e Associação Paulista de Municípios realizam encontro inédito no dia 29

A APM (Associação Paulista de Municípios) e a Prefeitura de Marília realizam no próximo dia 29 de março (sexta-feira), das 8h30 às 12h, no auditório do 2º andar do Paço Municipal, uma reunião preparatória ao 63º Congresso Estadual de Municípios da entidade. Neste ano o evento será realizado em Campos do Jordão.

Segundo o prefeito Daniel Alonso, Marília sediará pela primeira vez em sua história uma reunião preparatória ao maior evento estadual de municípios paulistas.

“Além da própria APM, a Prefeitura de Marília está convidando prefeitos da região para participarem desta oportunidade oferecida pela cidade. Nesta reunião nós prefeitos poderemos apontar temas locais e regionais para serem discutidos no Congresso”, afirmou Daniel Alonso.

Para o presidente da APM, Carlos Cruz, as reuniões preparatórias realizadas por regiões do Estado visam propiciar um deslocamento menor e, portanto, uma participação maior das lideranças municipais e regionais para o debate de ideias e soluções aos principais problemas existentes de cada região do Estado.

“A presença das lideranças é questão fundamental para formatarmos os temas e módulos de discussão das problemáticas apresentadas. O Congresso deste ano trará como debate principal o Investimento e Empreendimento como objetivo para aumento de Receita e Renda aos municípios”, disse Carlos Cruz.

Ainda de acordo com Cruz, os pronunciamentos tanto do presidente Bolsonaro quanto do governador João Dória estão no contexto de que a tarefa do Estado é criar condições de fomento ao Investimento visando ao desenvolvimento pleno da indústria, Comércio e Serviços.

Diante disso, durante o encontro da reunião preparatória em Marília, o presidente Carlos Cruz apresentará novidades no sentido do trabalho que a APM está desenvolvendo, tendo como balizamento principal auxiliar os municípios e a região no sentido de apoiar o setor produtivo.

A confirmação da presença pode ser feita na própria Prefeitura ou na APM.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes