Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura e Associação Paulista de Municípios realizam encontro inédito no dia 29

A APM (Associação Paulista de Municípios) e a Prefeitura de Marília realizam no próximo dia 29 de março (sexta-feira), das 8h30 às 12h, no auditório do 2º andar do Paço Municipal, uma reunião preparatória ao 63º Congresso Estadual de Municípios da entidade. Neste ano o evento será realizado em Campos do Jordão.

Segundo o prefeito Daniel Alonso, Marília sediará pela primeira vez em sua história uma reunião preparatória ao maior evento estadual de municípios paulistas.

“Além da própria APM, a Prefeitura de Marília está convidando prefeitos da região para participarem desta oportunidade oferecida pela cidade. Nesta reunião nós prefeitos poderemos apontar temas locais e regionais para serem discutidos no Congresso”, afirmou Daniel Alonso.

Para o presidente da APM, Carlos Cruz, as reuniões preparatórias realizadas por regiões do Estado visam propiciar um deslocamento menor e, portanto, uma participação maior das lideranças municipais e regionais para o debate de ideias e soluções aos principais problemas existentes de cada região do Estado.

“A presença das lideranças é questão fundamental para formatarmos os temas e módulos de discussão das problemáticas apresentadas. O Congresso deste ano trará como debate principal o Investimento e Empreendimento como objetivo para aumento de Receita e Renda aos municípios”, disse Carlos Cruz.

Ainda de acordo com Cruz, os pronunciamentos tanto do presidente Bolsonaro quanto do governador João Dória estão no contexto de que a tarefa do Estado é criar condições de fomento ao Investimento visando ao desenvolvimento pleno da indústria, Comércio e Serviços.

Diante disso, durante o encontro da reunião preparatória em Marília, o presidente Carlos Cruz apresentará novidades no sentido do trabalho que a APM está desenvolvendo, tendo como balizamento principal auxiliar os municípios e a região no sentido de apoiar o setor produtivo.

A confirmação da presença pode ser feita na própria Prefeitura ou na APM.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também