25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura de Pederneiras cria canal direto e rápido com o cidadão

As redes sociais tomaram conta de muitos momentos da nossa vida e facilitaram a comunicação, tornando-a mais ágil. É neste sentido que a Prefeitura de Pederneiras está implantando um novo canal com o cidadão. A partir de agora, você pode enviar mensagens, via WhatsApp, para o número (14) 99743 4601.

Para isso, salve o número da Prefeitura no seu celular ou acesse este link: https://bit.ly/2HfYFBp. Envie um “oi” e diga que quer receber nossas informações. Use este celular também para nos enviar demandas como reclamações, sugestões, críticas ou elogios.

Lembrando que as mensagens serão enviadas, recebidas e respondidas em horário comercial e este número de telefone não aceita ligações, apenas mensagens de texto ou áudio via WhatsApp.

“Nosso objetivo é tornar a comunicação entre o governo municipal e o cidadão mais direta e, com isso, dar andamento nas demandas que a população tem com mais rapidez e eficiência. Também é uma forma de compartilhar utilidade pública relevante a um número maior de pessoas”, explicou o prefeito Vicente Minguili.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes