25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura de Lins divulga novas datas de provas de concurso

A prova do concurso público da Prefeitura Municipal de Lins já tem nova data. Por meio de um comunicado da empresa Jota Consultorias, as provas objetivas serão aplicadas conforme cronograma abaixo.

Dia 29/01/2017 – Merendeira, Agente de Trânsito, Eletricista, Operador de Máquina Leve e Desenhista Projetista às 9 horas. Agente Administrativo a partir das 14 horas.

Dia 12/02/2017 – Servente de Serviços Gerais, Fiscal de Saneamento e Mecânico às 9 horas. Fiscal de Posturas,Assistente Social, Engenheiro Elétrico, Contador e Procurador às 14 horas.

Dia 19/02/2017 – Diretor de Escola, Motorista, Operador de Máquina Pesada, Padeiro e Tutor de Classe às 9 horas. Professor de Educação Básica I, Psicólogos e Supervisor de Ensino às 14 horas,  

A comissão organizadora do Concurso 001/2016,  comunica que não haverá novas inscrições e também não haverá devolução da taxa de inscrição para quem não comparecer na data da aplicação das provas.

Será publicado no site da Prefeitura de Lins e da Jota Consultoria os locais, horários e sala das provas por candidato.

As provas práticas serão realizadas após as provas objetivas em data ainda a ser definida no início do mês de março de 2017.

No dia da aplicação da prova, quem ainda não houver comprovado o pagamento de sua inscrição deverá levar o comprovante para apresentação aos fiscais.

Mais informações acesse: www.concursosjota.com.brhttp://www.lins.sp.gov.br

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes