24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura de Lençóis Paulista faz recadastramento de desempregados

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, convoca os trabalhadores desempregados (homens e mulheres) da cidade para fazer um recadastramento de informações.

O recadastramento será feito durante os dias 1º, 2 e 3 de outubro, no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão, das 9h às 15h30.

A atualização de desempregados da cidade foi uma solicitação da Meta, empresa responsável pela contratação de trabalhadores para a Bracell, e também de outras empresas da cidade.

A Prefeitura informa ainda que os trabalhadores não precisam ter pressa. Eles terão três dias para fazer o recadastramento e a ordem de chegada não será utilizada pelas empresas que vão utilizar esse cadastro nos seus processos de seleção. Por fim, a Prefeitura ressalta que o cadastro restrito para cidadãos de Lençóis Paulista, e não serão atendidos trabalhadores de outras cidades.

Documentos necessários:

– Cartão Cidadão Municipal (não confundir com o cartão cidadão da Caixa Econômica Federal)

– Carteira de Trabalho atualizada (com o último vínculo empregatício)

– Cópia do comprovante de endereço do município

– Cópia do certificado do curso de ajudante geral (caso tenha realizado o treinamento promovido pelo município no início deste ano)

– Cópia de currículo.

OBS: O cadastro é voltado para todos os desempregados de Lençóis Paulista, não apenas para os que fizeram o curso no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes