25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura abre chamamento público para seleção de espetáculos

A Prefeitura de Bauru abriu o chamamento público (edital nº 395/2017) para a seleção de espetáculos para o 1º Festival de Artes Minha Casa Minha Vida de Bauru. O festival acontecerá entre os dias 01 e 15 de dezembro de 2017 e é uma realização da Prefeitura com o Programa Minha Casa Minha Vida e a Secretaria da Cultura Bauru. 

O 1º Festival de Artes Minha Casa Minha Vida de Bauru é uma mostra cênica não competitiva de espetáculos nacionais, realização de oficinas e dinâmicas participativas sobre diversas temáticas. A mostra preza por temas sociais-inclusivos, como violência doméstica, violência urbana e banalização da vida, discriminação e diversidade racial, de gênero e direitos humanos 

Entre os objetivos do Festival estão: 
– Fomentar e difundir pesquisas cênicas contemporâneas, facilitando o acesso ao público regional; 
– Promover a formação de artistas locais e uma ampla conscientização social do indivíduo; 
– Promover a sensibilização e conscientização das temáticas abordadas; 
– Promover a formação de público. 

As modalidades artísticas que poderão se inscrever são: teatro, dança, circo e performance. Todas as modalidades podem ser propostas para teatro alternativo, espaços alternativos ou rua. Serão selecionados de dois até 11 projetos, que deverão cumprir com as exigências do edital. 

Os grupos e artistas que tiverem seus espetáculos selecionados deverão, obrigatoriamente, realizar uma dinâmica participativa, sobre as temáticas do festival, com duração mínima de 30 minutos. 

O edital deste chamamento público pode ser encontrado junto ao Gabinete do Prefeito – MCMV na Praça das Cerejeiras 1-50, Vila Noemy ou pelo site http://www.bauru.sp.gov.br/administracao/licitacoes/licitacoes_detalhes.aspx?l=4467 

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes