28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeito Pardini agradece empenho de vereadores durante viabilização da Represa

Na manhã desta quarta-feira, 13, o Prefeito Mário Pardini recebeu em seu gabinete vereadores da Câmara de Botucatu. O rotineiro contato com os representantes do Legislativo desta vez teve uma nova motivação: agradecer pelo apoio e trabalho durante o processo de viabilização da construção da Represa do Rio Pardo.

Os vereadores Ednei Carreira (atual presidente da Casa de Leis), Cula, Jamila Cury Dorini, Alessandra Lucchesi, Sargento Laudo, Zé Fernandes, Paulo Renato, Carlos Trigo e Abelardo votaram a favor da viabilização do projeto. O presidente anterior, Izaias Colino, também teve posição favorável.

“Fiz questão de receber nossos vereadores para humildemente agradecê-los pela contribuição em todo o trâmite de viabilização da Represa. Cada um deles representou o sonho da nossa Cidade, trabalhando ativamente para que chegássemos ao resultado que tanto queríamos”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

As etapas de todo o processo foram relembradas e comentadas pelos presentes, que aproveitaram para se inteirar dos últimos detalhes referentes à assinatura de contrato aditivo entre Sabesp e Prefeitura, onde Companhia assume a integralidade da execução da obra.

“Agradecemos a valorização dada pelo Prefeito Pardini a cada um dos vereadores, que se aplicaram e aprovaram essa viabilização. Ficamos felizes em contribuir com este que é o maior projeto de infraestrutura da história da Cidade e que será um grande patrimônio do povo de Botucatu”, comemorou o Presidente da Câmara.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes