25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeito de Lençóis Paulista vai a Brasília para buscar solução para problema de medicamentos

O prefeito Anderson Prado embarcou na manhã desta terça-feira, 30, para participar de duas audiências em Brasília. Ele estava acompanhado da prefeita de Bauru, Suéllen Rosim e do prefeito de Jaú, Ivan Cassaro. Na pauta, a busca de solução para a falta de medicamentos necessários para a intubação e a manutenção da sedação e pacientes do Hospital Nossa Senhora da Piedade.

A primeira audiência será às 16h30 com o secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde, Hélio Angotti Neto. A reunião foi marcada pela deputada federal Carla Zambelli.

Na sequência, a comitiva da região vai se encontrar com Deborah Virginia Macedo Arôxa, que é Secretária Especial de Assuntos Federativos. Essa reunião vai acontecer às 18h e foi agendada pelo deputado federal Rodrigo Agostinho.

“Quero agradecer antecipadamente pela prontidão dos deputados federais Carla Zambelli e Rodrigo Agostinho por, vendo a difícil situação de Lençóis Paulista, se prontificaram a ajudar no atendimento das demandas de Lençóis Paulista, Bauru, Jaú e Região”, declarou.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes