24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Praça de Laranjal Paulista recebe pia com água e sabão

Mais uma novidade na luta da COVID-19 foi apresentada em Laranjal Paulista. É uma parceria entre a Sabesp e a Prefeitura da cidade para que os moradores possam se proteger contra o coronavírus lavando suas mãos com água e sabão, no centro da cidade.

O totem está instalado na Praça Armando Salles de Oliveira. “Pedimos a todos que colaborem com a manutenção e, em caso de vandalismo, denunciem à Guarda Civil Municipal, pelo telefone (15) 3283-1007. Um patrimônio de todos nós, cuide, respeite e proteja. É hora da união de todos pela segurança e pela saúde”, informou a prefeitura.

CASOS ATÉ 22 DE ABRIL EM LARANJAL:

Um novo caso suspeito foi notificado em Laranjal Paulista nesta quarta-feira (22).

Trata-se de uma senhora de 75 anos que está hospitalizada na Santa Casa e tem quadro estável. Agora, são 14 casos suspeitos no total, sendo 1 aguardando exame, 8 descartados, 5 confirmados, sendo desses 2 óbitos e 2 pacientes curados.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça para que a população procure ficar em casa e respeite a determinação de distanciamento social. As saídas devem ser feitas somente em situação de extrema necessidade e é recomendado sempre o uso de máscara de proteção.

A flexibilização do funcionamento do comércio é uma medida necessária, mas que exige consciência e prudência de toda população.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes