26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil incinerou 1.500 quilos de drogas apreendidas na região

Botucatu (SP), incinerou na tarde desta quarta-feira (24), aproximadamente 1.500 quilos de droga, entre maconha, cocaína e crack, apreendidas recentemente nas cidades de Botucatu, Itatinga, Porangaba e Pardinho.

Mais de 20 policiais civis estiveram envolvidos na operação, que contou com os delegados: Paulo Buchignani e Antenor Zeque; com a Promotora de Justiça, Claudia Caldas Lourenção, o agente da Vigilância Sanitária, Nilton Leão. A ação da Polícia Civil esteve sob a supervisão do delegado Seccional Lourenço Talamonte Neto, que acompanhou os trabalhos.

Para o delegado da Dise, Paulo Buchignani, essas grandes apreensões ocorridas nos últimos meses em Botucatu e região pelas forças de segurança (Polícias Civil e Militar e Guarda Municipal), demonstram a efetividade no combate ao tráfico de drogas na região. Por esse motivo, o delegado Seccional, Talamonte, aproveitou para parabenizar e agradecer todos os policiais pelo empenho dado a essa causa nos últimos meses, mesmo em tempos de pandemia.



Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes