29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil faz duas prisões após espancamento de idoso durante assalto em condomínio

A Polícia Civil de Botucatu esclareceu o caso de tentativa de latrocínio que aconteceu na semana passada no condomínio Veleiros que fica na região de Anhembi. 

De acordo com informações da polícia, dois homens entraram na residência do condomínio fechado e enrolaram o homem com cobertor para que não fossem vistos e acabaram espancando o morador de 60 anos que teve lesões importantes pelo corpo.

Um dos ladrões teria trabalhado na obra na casa desse morador e o conhecia, por isso não falou nada durante o assalto evitando ser reconhecido por sua voz que é característica. 

Como os bandidos não encontraram dinheiro na casa fugiram com um carro CrossFox que foi abandonado perto de um pedágio da Rodovia Marechal Rondon. 

O caso registrado na quarta-feira (6) teve os bandidos presos em 24 horas após o crime. 

Os dois homens de 27 e 40 anos são andarilhos e foram encontrados em Botucatu e Santa Maria da Serra no trabalho feito pelos delegados Celso Olindo, Geraldo Franco, o Seccional Antônio Soares da Costa Neto e os investigadores Rafael Delevedove e Marcos Franco, com apoio da PM da cidade por meio do cabo Everton. 

Um dos criminosos é natural de Minas Gerais onde teve passagem por homicídio e assalto. 

Por conta do assalto o homem que tinha muitos ferimentos pelo rosto e no restante do corpo foi socorrido e permanecia internado. 

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes