26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil e GCM fazem apreensão de droga e arma em São Manuel

Na manhã desta sexta-feira (10), as equipes da Polícia Civil e da Guarda Municipal localizaram drogas durante buscas realizadas no Bairro São Geraldo.

Os policiais deram cumprimento de mandados de busca domiciliar em uma casa onde 2 pessoas foram presas com 80 pinos de cocaína, 03 porções de maconha, 1 tijolo de maconha, 1 comprimido de ecstase, 864 pinos para embalagem e 66 gramas de cocaína a granel. Havia ainda na casa uma quantia em dinheiro trocado no valor de R$ 650,00 reais e também um revolver calibre 38.

As duas pessoas detidas, um homem e uma mulher, bem como toda droga, arma e material localizado foram encaminhados à Delegacia de São Manuel.

O trabalho foi realizado através dos policiais da SIG – Setor de Investigações Gerais: delegado Julião e os investigadores Marcelo, André, Guiari, Claudio, Marcos e Alexandre, além das equipes da Guarda Civil Municipal: comandante Camargo, sub-comandante Jorge, GCMs: Leandro e Neto (equipe de ROMU) e equipes de área com os GCMs: Destro, Barbosa, Aline, Monteiro e Álvaro.

O homem foi levado para a cadeia pública de Itatinga e a mulher à unidade prisional de Porangaba.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes